Cofundador do Google Maps assume cargo no Facebook



Lars Rasmussen, cofundador do Google Maps e do Google Wave
O executivo por trás do Google Wave e do Google Maps, Lars Rasmussen, pediu demissão do seu cargo na sede da companhia na Austrália para assumir uma posição no Facebook. Segundo matéria do jornal britânico “The Guardian”, Rasmussen é o terceiro fundador de produtos a deixar o Google em uma semana. Os outros executivos são Chad Hurley, cofundador do YouTube, e Omar Hamoui, cofundador da plataforma de publicidade móvel AdMob.
Rasmussen estava há seis anos no Google. Ele disse ao jornal australiano“Sydney Morning Herald” que decidiu deixar a empresa depois que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, lhe mostrou uma “proposta muito convincente”.
No início deste ano, o Google cancelou o serviço Wave depois que o projeto de curta duração não se tornou popular. O serviço reunia mensagens instantâneas, e-mails e fotos e pretendia ser um novo tipo de ferramenta de comunicação.


Rasmussen estava morando em Sydney, na Austrália, mas deve se mudar para San Francisco no próximo mês. “Como descrição do meu cargo, eles apenas me falaram ‘vem passar um tempo conosco e a gente vê o que acontece’. Para mim, isso foi muito estimulante”, disse Rasmussen ao jornal.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em Hipótese Alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
-Não inclua Links desnecessarios em seus comentários.
-Quando For Comentar com emoticons,basta colocar os códigos Demostrados acima.
-Se quiser deixa sua URL, comente com a opção OpenID

 
Powered by Blogger | Printable Coupons