Battlefield: Bad Company 2 - Vietnam


Logo de início, vamos ressaltar que Battlefield: Bad Company 2 – Vietnam é uma expansão, e não um jogo independente. Há muita confusão na internet a respeito disso, talvez por algumas pessoas se deixarem levar pelo Vietnam no nome e se esquecerem de reparar que ainda se trata de Bad Company 2. De qualquer maneira, é uma senhora expansão.
Bastante conteúdo, mas a mesma base
Img_normalModos de jogo focados na conquista de pontos estratégicos do campo de batalha, ambientes destrutíveis, evolução de personagem... Tudo isso é característico da franquia Battlefield, e será encontrado em Vietnam. Mas o principal apelo deste DLC é a transformação aparente da ambientação do título, que transporta o jogador para uma outra época de maneira bem convincente.
Isso é feito por meio de quatro novos mapas, as facções do exército vietnamita do norte e do exército norte-americano, veículos e armas da época — tudo construído com o multiplayer em mente, já que não existe nenhum modo single player incluído no pacote. Fato que fez alguns comentários surgirem na TGS, sobre a semelhança dessa experiência com aquela proporcionada pelo Battlefield 1942 original...



Entre esses elementos podemos encontrar várias coisas familiares, como o fuzil AK-47 nas mãos dos vietcongs, helicópteros típicos do conflito e cenários que qualquer um que tenha assistido a algum filme ou documentário sobre a guerra do Vietnã poderá reconhecer. Ao complementar tudo isso com música apropriada e balas voando para todo lado, é fácil se deixar levar.
Isso pode ser visualizado em números: são mais de 15 armas novas, seis veículos e quatro novos mapas, como mencionamos anteriormente. E, é claro, todo um visual diferenciado que só lembra o usuário que o game em questão é Bad Company 2 quando é realizado um esforço consciente de prestar atenção na jogabilidade.
É interessante notar que tudo isso estará disponível desde o começo, após a aquisição da expansão — nada de precisar desbloquear novos itens. Segundo a própria Electronic Arts, essa é uma decisão deliberada que, segundo eles, reflete a melhor maneira de experimentar as novidades de Vietnam.
O que não significa que o longo prazo tenha sido esquecido. Quem gosta de acumular recompensas e premiações ainda terá bastante com o que se contentar, já que medalhas e condecorações podem ser conquistadas gradativamente, assim como no jogo original — o sistema de experiência ainda é utilizado, naturalmente.
Battlefield: Bad Company 2 – Vietnam é, sem dúvida, uma boa maneira de diversificar a experiência de jogo para aqueles que gostam bastante do multiplayer de Bad Company 2. Não se trata de uma revolução do gênero, da franquia, ou mesmo de inovações específicas: são novos visuais e uma nova ambientação que aproveitam uma base excelente (como você pode conferir naanálise no BJ).
Img_normal
Visuais esses que são incrivelmente retratados pela engine do game. Como é de praxe em jogos situados no Vietnã, existe uma infinidade de detalhes que fazem os fãs se deleitarem: desde a existência de muitas florestas e vegetação densa, que proporcionam esconderijo e possibilidades táticas, até as cabanas à beira de rios que voam em milhares de pedaços ao serem detonadas por veículos.
Se você curte Bad Company 2 mas gostaria de dar uma variada no multiplayer do game, Vietnam será uma boa oportunidade para isso. Ainda não há preço definido ou data específica de lançamento, mas sabemos que o pacote chega ainda este ano. Até lá, ouviremos A Cavalgada das Valquírias em antecipação à chegada da expansão

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em Hipótese Alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
-Não inclua Links desnecessarios em seus comentários.
-Quando For Comentar com emoticons,basta colocar os códigos Demostrados acima.
-Se quiser deixa sua URL, comente com a opção OpenID

 
Powered by Blogger | Printable Coupons