Sonic Colors





Sonic Colors promete um merecido retorno às origens do porco-espinho velocista da SEGA. A empresa já afirmou que o título é voltado para o público infantil, todavia o apelo de qualquer título do Sonic — especialmente um sem lobisomens ou cavaleiros com espadas gigantes — está além das classificações etárias.


O jogo promete ser simples, sem invenções, um verdadeiro título da saga Sonic como não víamos desde Sonic Adventure, ainda no saudoso Dreamcast — em outras palavras, muita velocidade, loops, giros, molas e saltos
  
                  

Colorido e acelerado
Os comandos básicos são bem semelhantes aos de Sonic Unleashed, com ataques teleguiados e boosts. A sensação de velocidade é intensa e você percorrerá os níveis coletando anéis dourados como nos primórdios da série.
Mas a ação não se resume a corridas frenéticas. A câmera dinâmica acompanha os desafios e muda de ângulo conforme a jogabilidade. Os trechos de alta velocidade são jogados em terceira pessoa, com a câmera “no ombro” do personagem.
Img_normalJá os momentos de plataforma, nos quais a precisão é a chave para transpor os obstáculos, a câmera passa a exibir o cenário de lado — como nos velhos side-scrollers 2D.
Outro recurso clássico que aparece em Sonic Colors são os inúmeros power-ups que conferem habilidades especiais temporárias ao célere porco-espinho. Um dos poucos que já foram apresentados ao público transformava Sonic em um foguete, lançando o personagem no ar e permitindo que ele alcance plataformas antes inacessíveis.
Outro power-up revelado transformava Sonic em um raio laser, que quando disparado pode refletir em determinadas superfícies. Este especial por sua vez pode ser combinado com outro bônus, um prisma azul que amplifica o raio — o que aumenta a distância percorrida por Sonic durante a transformação.
Na forma de laser, Sonic pode destruir inimigos instantaneamente, algo extremamente útil na hora de eliminar vários oponentes de uma só vez. E para finalizar, o último power-up transforma Sonic em um balão, permitindo breves momentos de voo.
Sonic Colors tem tudo para agradar aos fãs da série, mesmo que a SEGA admita que o título seja voltado para audiências mais jovens e que os fãs hardcore da franquia devem esperar por Sonic 4.
Os gráficos estão detalhados e a jogabilidade é rápida, porém bem adaptada. Sonic Colors está agendado para o dia 16 de novembro e, sem sombra de dúvida, será uma bem-vinda adição à longeva série de jogos da mascote velocista.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em Hipótese Alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
-Não inclua Links desnecessarios em seus comentários.
-Quando For Comentar com emoticons,basta colocar os códigos Demostrados acima.
-Se quiser deixa sua URL, comente com a opção OpenID

 
Powered by Blogger | Printable Coupons